CRAS abre inscrições para curso de manicure; Baile da Melhor Idade é sábado

CRAS abre inscrições para curso de manicure; Baile da Melhor Idade é sábado
[caption id="attachment_21514" align="alignleft" width="314"]Imagem 240 Prefeito Maia Neto ao lado do vice-governador Chico Daltro: programa será lançado em Alto Araguaia[/caption] Alto Araguaia, MT – Depois do lançamento oficial na região Sul no município de Rondonópolis, o vice-governador Chico Daltro (PSD) estará em Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) para apresentação do Programa MT Habita Mais de casas para servidores públicos. O programa vai beneficiar cerca de 160 mil servidores públicos do Estado e dos municípios, que poderão financiar a casa própria com algumas vantagens, como juros mais baixos, maior prazo para pagamentos das parcelas, entre outras. Os financiamentos para os servidores públicos vão ser realizados pelo banco e os juros serão de 7,9% ao ano. O convênio de adesão das prefeituras ao Programa MT Habita Mais é válido por cinco anos. Os futuros ingressos em concursos públicos também poderão acessar as linhas de financiamentos para aquisição da casa própria. Mato Grosso é o primeiro estado do Brasil a ser contemplado com o benefício para os servidores públicos.  As inscrições aos interessados em financiar imóvel são feitas exclusivamente pela internet, por meio de preenchimento de formulário. Em Alto Araguaia são mais de 600 servidores. As inscrições para os interessados em ingressar junto ao programa podem ser feitas no site da vice-governadoria. Para ter acesso ao financiamento, o servidor interessado deve acessar a partir de 20 de maio o site www.vicegovernadoria.mt.gov.br e preencher o formulário eletrônico com informações obrigatórias e complementadores. As taxas variam entre 4,59 % e 7,9 % ao ano. “Aproveito para convidar os servidores da Prefeitura, da Câmara de Vereadores e toda população para participar desta importante solenidade de lançamento que acontece nesta quinta-feira, às 18h, na Câmara de Vereadores. Será um momento ímpar para os servidores que terão a oportunidade de comprar um imóvel ou adquirir um novo. O programa será apresentado oficialmente no município e possíveis dúvidas serão esclarecidas”, disse o secretário de administração Romildo José de Oliveira.